NOTÍCIAS

Aberto o período para adesão ao Programa Comunidade da Construção GO

A Comunidade da Construção é um Programa nacional que tem como foco o desenvolvimento técnico e de gestão da indústria da construção civil; em Goiânia, o projeto caminha para seu 20º ano. O programa, com sede no Sinduscon-GO, consiste na união de empresas da cadeia produtiva da indústria da construção, que juntas tem como objetivo o desenvolvimento dos processos construtivos, racionalização e industrialização da construção civil brasileira. 

O 15º Ciclo de Ações terá vigência de janeiro a dezembro de 2022. Atualmente, o grupo é composto por 50 empresas, além das instituições que compõem a sua base de promoção (ABCP, Sinduscon-GO e UFG). Dentre as principais ações previstas para o próximo ano destacam-se três grupos de Trabalho: GT BIM GO – Fase 2; Living Lab C (com foco em gestão e reaproveitamento de RCC); e Oficina da Norma de Desempenho (com foco nos ensaios da NBR 15.575).

Para saber mais sobre o Programa, acesse www.comunidadedaconstrucaogo.com.br ou entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

convite 15 ciclo

Sinduscon-GO
ABCP
UFG